Campanha ``Faça Sexo com Vontade``

Posted by Sarx | | Posted on 09:49


As mulheres precisam saber que não queremos caridade na cama. A primeira coisa é fazer sexo se quiser, não por obrigação ou pra se mostrar boazinha. Nada mais sem graça do que estar com uma mulher que não queria estar ali, seja qual for o motivo. Eu concordo que o homem tem que se esforçar para excitar a mulher e deixá-la com vontade, mas tem dia que não rola. Então, não faça. Porque transar com cara de tédio deveria ser punido com prisão perpétua. Se fosse bom, a gente compraria bonecas infláveis (ou batia uma que sai até mais barato). No final das contas sairia mais barato. E não teria ninguém reclamando na tua orelha no dia seguinte.
Caras mulheres, 1920 já era. Não é mais necessário fazer sexo porque é obrigação matrimonial ou coisa do tipo...
Cada mulher gosta de uma coisa na cama, um jeito.Umas querem uns tapas, um tratamento mais violento (mas não precisa bancar o CHUCK NORRIS e espancar a sua parceira), outras querem delicadeza (famoso fazer amor,estranho nunca fiz amor). Às vezes a mesma mulher está delicada em um dia e no outro quer acordar os vizinhos, com tanto barulho que vão perguntar no dia seguinte se tinha uma banda PUNK cantando ou melhor gritando no seu quarto. Uma gosta que pegue ali aqui e aCÚla. Já sabemos de tudo isso gatas. Já nós, não precisamos de manual (o manual da mulher deve ter umas 9999 mil paginas) é só a mulher fazer com vontade que a gente vai gostar e muito viu...Sou a favor daquele ditado, entre 4 paredes vale tudo (calma ai quase tudo kkk).
Lembre-se que quando temos em casa já vamos procurar fora (é mulherada a grama da vizinha é sempre mais verde...), imagine se não tivermos...
E o sexo oral então, claro que todos nós (sem exceção), gostamos. Se alguém não gosta, é bom procurar um terapeuta ou a Mãe Dinah que joga búzios,cartas e bilhar...pra te dar uma força. Mas a mulher tem que fazer de um jeito marcante (sabe aquela que ela fica de 4 chupando e olhando na sua cara...depois dessa cutuquei até a mesa aqui...só de imaginar). Não vem com aquela de pegar balançar (porra não é brinquedo),puxar, olhar e depois de pensar muito começar a acariciar o MENINO com a boca.É mais fácil vocês fingirem orgasmo do que fingirem que estão curtindo a brincadeira com o picolé. Claro que podem fingir também, mas acho que estão despreparadas para tal cena teatral. Tem mulher que parece ter nojo. É uma pena, mas, se for verdade, não faça. Fica melhor. Há outras mil maneiras de excitar o cara (mas nenhuma melhor que uma boa chupada). Invente uma.
As vezes a mulher não manja mesmo da coisa (vixi já perdi as contas das vezes que tive de ensinar) e pode dar mancadas como estrangular o pirulito (me lembrei da infância, pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...) ou morder pensando que é um pedaço de pão italiano. Mas estes acidentes a gente perdoa. Afinal a gente também faz (ou fez) besteiras do mesmo nível. Outra, bem diferente, é chupar um picolé como se estivesse carimbando um documento numa repartição pública.
Então que as mulheres venham a aderir a nossa campanha ``FAÇA SEXO COM VONTADE´´.

Comments (0)