Rainha de Bateria da Porto da Pedra

Posted by Sarx | | Posted on 11:07

0

Com vocês Valeuska, rainha de Bateria da Porto da Pedra...


Eeeee lá em casa viu...


Quando um Amor se vai

Posted by ABUSADO | | Posted on 10:36

1

Há quem não acredite que o amor exista e que ele chega para todos. Só não chega para quem não quer. Eu sou a prova viva que isso é verdade.
Sempre me achei o “tal” assim que comecei a entender o jogo das mulheres. Confesso que passei a usá-las. De certo modo é fácil enganá-las. Basta usar palavras vazias, ter um bom sorriso falso e principalmente jurar amor eterno. Só isso basta e eu fazia exatamente assim para conseguir me divertir à custa de uma garota.
Eu não vou ser hipócrita em dizer que não era feliz agindo assim. Era. Eu ia às festas, pegava uma aqui, chutava outra ali, traía e achava isso muito bonito. Era o maior galinha que já conheci. Hoje, não sinto orgulho disso. Ao contrário, morro de vergonha das minhas atitudes.
A verdade é que eu tinha medo de gostar de alguém de verdade. Medo de ser usado e enganado. Pensava que se eu fazia isso, poderiam também fazer para mim. Eu não queria que alguém brincasse comigo.
Durante um ano comecei a rever o meu jeito e resolvi mudar. Havia uma garota que mexia demais com meus sentimentos. Eu a odiava. Eu me incomodava com a presença dela e isso passou a chamar a minha atenção. Por que eu me irritava tanto com aquela garota? Ela era chata demais e sempre implicou comigo. Eu nunca deixei por menos, sempre respondia a altura.
Quando eu menos esperava, em um dia qualquer, ela foi extremamente simpática comigo. Fiquei meio sem ação e entrei no jogo dela. Descobri e vi o quanto ela era querida e legal. Não sei o que me deu, mas resolvi investir na garota. Mandei uma mensagem dizendo que estava interessado nela. Para a minha surpresa ela retribuiu. Não demorou muito para ficarmos e posso garantir para vocês que ela no primeiro beijo me fez perceber que eu queria algo a mais.
Como eu pude ter ódio de uma mulher tão inteligente, linda e simpática? Nem preciso dizer que não demorou nada para eu me apaixonar. Ela conhecia o meu jeito e o meu passado e, não por menos, tinha sempre um pé atrás comigo. Ficamos assim durante quase dois anos até que eu resolvi a pedir em namoro. Posso ter demorado, mas para mim isso era algo que eu jamais iria fazer.
A moral desta história é que eu sempre evitei amar alguém e quando eu menos esperava me apaixonei tanto que não consegui fazer com ela o que fazia com as outras. Durante as férias nos distanciamos e eu que poderia ter a chance de traí-la e galinhar não quis nada disso. Esses dias afastados só me fizeram a amar ainda mais.
Hoje, lembro de tudo o que eu fiz antes de conhecer o amor. Eu sou outra pessoa, eu mudei. Sou apaixonado por apenas uma mulher e não penso em mais ninguém. Eu nunca pensei que iria querer somente ela pra sempre.
O amor realmente muda as pessoas para melhor. Se eu pudesse dar um conselho diria para que devemos nos dar a chance de amar e ser amado. Devemos nos entregar completamente a uma pessoa e ser fiel a ela. A vida é bem melhor assim.

O Sapo ou a Perereca ?

Posted by Sarx | | Posted on 10:18

3


Um cara estava andando nas ruas do centro de São Paulo e viu um camelô com uma banquinha vendendo sapos. Eram aqueles sapos grandes! E havia uma placa que dizia: SAPO CHUPA-PAU. O cara perguntou: - Que merda é esta? O vendedor disse: - É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi e que chupa um pau como ninguém. O cara ficou desconfiado, mas como estava meio mal com a mulher, e como os Sapos eram baratos, resolveu comprar um e foi mais cedo pra casa. No final da tarde a mulher chegou de volta do trabalho e encontrou aquela cena! O cara estava na cama pelado, com o sapo no ombro, de olho arregalado e lendo junto com ele um livro de receitas culinárias. A mulher puta da vida perguntou: - Que porcaria é esta? Você na cama pelado, com este sapo horrível no ombro, e ainda por cima lendo um livro de receitas?!!! O cara olhou pra mulher e disse: - Se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida!!!



Dublês Femininas

Posted by Sarx | | Posted on 09:18

1


Umas das profissionais do cinema mais injustiçadas da história são as dublês de corpo, pois você não vê o crédito delas no final dos filmes, não conhece as suas caras, mas sabe de cor e salteado as suas piruetas e, principalmente, os seus corpos perfeitos nas cenas de nudez que as grandes estrelas de Hollywood se recusam a fazer por pudor, ou pelas imperfeições comuns às mulheres, que pelo pelo avanço da idade revelam celulites, estrias e pelancas.

Vamos ver agora, as maiores dubles do cinema:

5- Zoe Bell – dublê de corpo em cenas de ação.




Quem viu o filme de Quentin Tarantino A Prova de Morte (Death Proff), assistiu a performance da dublê Zoe nas cenas de perseguição de carro. Devido à sua extrema competência nas cenas de ação, a “Gata Zoe” é uma das mais requisitadas dublês de corpo da indústria do cinema.

Trabalhos: substituiu Uma Thurman nas cenas de ação do filme Kill Bill. Também dublou a grandalhona atriz neozelandesa Lucy Lawless na série televisiva Xena. Quem diria que não era a Lucy que fazia todos aqueles malabarismos da Xena!



4- Rachel Carr – dublê de corpo de detalhes.




A Rachel substituiu com seu corpo perfeito três cantoras: Kylie Minogue, Christina Aguilera e Britney Spears. Preste atenção nas cenas em close do corpo da Britney na propaganda da Pepsi, pois na realidade são os maravilhosos braços, pernas e traseiro da Sra. Rachel.



3- Kate Clark - dublê de corpo em cenas de nudez.



As pessoas podem pensar que a Kate encarna perfeitamente o estereótipo da mulher bonita e burra, o que com certeza não é verdadeiro. Apesar da sua carreira de dublê de corpo ter iniciado graças à sua fama de uma das mulheres mais bonitas do mundo, ela é uma artista de sucesso em outras áreas; como poeta e roteirista de cinema. Paralelamente a isto, a Kate foi eleita pela lendária revista Vanity Fair como um dos corpos mais perfeitos de Los Angeles.

Trabalhos: Se os produtores de Hollywood pudessem escolher a mulher mais linda do mundo para estrelar um dos seus filmes, certamente esta seria a impressionante Angelina Jolie. Então, qual seria a segunda mulher mais bonita capaz de dublar o corpo da mais TOP 1? Foi o que eles fizeram no filme “Sr. E Sr. Smith” (Mrs. Pitt in Mr & Mrs Smith). Outro trabalho digno de nota foi a dublagem de Kate Beckinsale no fracasso de bilheterias e crítica “Temos Vagas” (Vacancy)



2- Leilani Munter – dublê de corpo em cenas de nudez.




A carreira da maioria das dublês de corpo começa nas cenas das cenas de nudez em filmes de horror de baixo orçamento/categoria até que a fama dela chega ao mainstream, quando são contratadas pelos grandes estúdios. Todavia, esta morena maravilhosa teve um início completamente diferente: ela veio do asfalto quente da Indy onde atuava como pilota de corrida. Quando não está disparando a mais de 300 Km/h nas pistas, Leilani participa de esforços no congresso americano em prol de causas ambientais.

Trabalho: quem pensava que Michael Douglas foi um dois sujeitos mais felizes do mundo ao contemplar ao vivo a voluptuosa Catherine Zeta-Jones nua, se enganou. Foi a Leilani que ele viu se despindo no lugar da beleza gaulesa da Zeta-Jones nas cenas quentes dos filmes Traffic e Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts).



1- Shelley Michelle – dublê de corpo em cenas de nudez e detalhes.




Ela ficou conhecida como a rainha das dublês de corpo, principalmente pelo quilate das estrelas que ela dublou: Kim Basinger, e Julia Roberts, Barbra Streisand, Claudia Christian, Catherine Oxenberg.

Vejamos alugns trabalhos realizados pela super dublê:
1- Midnight Blue (1997) dublê de corpo não creditado.
2- Sol Nascente (Rising Sun-1993) dublê de corpo na cena do suchi não creditado.
3- Linda, Louca e Perigosa(Hexed-1993) dublê de corpo de Claudia Christian.
4- Nails (1992-TV) dublê de corpo de Anne Archer não creditado.
5- Desejos (Final Analysis-1992) dublê de corpo de Kim Basinger não creditado.
6- Unbecoming Age (1992) (body double) The Magic Bubble
7- O Príncipe das Marés (The Prince of Tides-1991) dublê de perna da Barbra Streisand não creditado.
9 Uma Linda Mulher (Pretty Woman-1990) dublê de corpo de Julia Roberts não creditado.
10- Overexposed (1990-TV) dublê de corpo de Catherine Oxenberg.
11- Minha Noiva é uma Extraterrestre (My Stepmother Is an Alien-1988) dublê de corpo de Kim Basinger não creditado.


Quando se está Bêbado

Posted by Sarx | | Posted on 09:07

0









Gatos

Posted by Sarx | | Posted on 08:59

0


Gatos, um dia você odiará um...


Surpresa

Posted by Sarx | | Posted on 08:55

0


This is ciladaaaaaaa Bino...


Vi no Jacaré Banguela


Desfile de Biquinis

Posted by Sarx | | Posted on 08:52

0

Sexta - Feira hora de relaxar, portanto cafas aí um desfile de Biquinis protagonizado no Pânico.


Dúvida que não quer calar,Comprando um biquini a modelo vem junto?


Casal é Flagrado Fazendo Sexo durante Show

Posted by Sarx | | Posted on 08:49

0

Um casal foi flagrado fazendo sexo durante a apresentação da banda de hard rock Motley Crue, na arena MTS Centre, na cidade de Winnipeg, estado de Manitoba (Canadá).


Assim que o desinibido casal foi flagrado, os seguranças da arena foram chamados e a dupla, expulsa do show.

Um funcionário da MTS Centre confirmou o caso. "Nossos seguranças foram acionados assim que percebemos a movimentação na arquibancada. É lamentável que alguém tenha coragem de fazer uma coisa dessas diante de uma arena lotada", afirmou Scott Brown, assessor do local do evento.

No vídeo postado na internet, uma mulher loira aparece sentada no colo de um homem, mordendo seus lábios e fazendo movimentos contínuos e agressivos.

O cinegrafista amador contou ao jornal "Winnipeg Sun" que o público não se importou com o "show" que acontecia na plateia. Os fãs, inclusive, chegaram a vaiar os seguranças quando esses repreenderam a mulher.

"Eles fizeram sexo durante quatro músicas. Parecia um show de striptease", contou um fã da banda à publicação.

Segundo um fotógrafo que acompanhava o show, "a mulher do vídeo também se divertiu com outra mulher antes de se entregar ao cara". 


Casamento com Pintura Corporal

Posted by Sarx | | Posted on 08:26

0

Acusado pelo delator Durval Barbosa de integrar o esquema criminoso de propinas comandado pelo governador José Roberto Arruda, o ex secretário de Educação do Distrito Federal, José Luiz Vieira Valente, negou ter recebido R$ 60 mil através da empresa "Infoeducacional".
Todo envolvido em casos de corrupção sempre tem dois péssimos hábitos: negar o crime cometido e externar sinais de riqueza. Muito antes de ser deflagrada a Operação Caixa de Pandora, José Luiz Valente já era alvo de comentários nas badaladas rodas de Brasília.

Boa parte da nata brasiliense se surpreendeu na festa de casamento de Valente. A noiva aboliu o tradiconal vestido branco e usou apenas uma pintura para cobrir boa parte do corpo. Como se isso não bastasse, as alianças de casamento chegaram a bordo de um helicóptero. Coisas típicas de quem transpira pouco para ganhar dinheiro.


Eita mal gosto desgraçado sô...



Dica para a Mulherada

Posted by ABUSADO | | Posted on 16:12

0

Procure usar blusas e vestidos de tecidos elásticos
- Se você quer sair sem calcinha, mas antes vai a um jantar demorado com os pais dele, leve uma bolsa para tirá-la depois

- Abuse dos sapatos de salto. Você vai se sentir poderosa fazendo amor com um scarpin altíssimo

- Dependendo do lugar que vocês escolheram, prefira não fazer muito barulho, senão, o que seria uma ótima experiência pode se tornar um péssimo fim de noite

- Tentem não tirar toda a roupa. Este é um dos segredos para tanto mistério e sensualidade

- Se vocês tirarem alguma peça de roupa, não a deixe muito longe para evitar eventuais transtornos depois de toda aquela loucuuuura!

- Para ser um completa adepta da modalidade, sempre leve camisinha! Se o desejo falar mais alto, você já está prevenidíssima

1001 Utilidades para Camisinhas

Posted by Sarx | | Posted on 09:12

0




Continuo preferindo utilizar do modo tradicional mesmo...



Gêmeas, um dia você pegará uma

Posted by Sarx | | Posted on 09:09

1




Quem é Mary e quem é Liny ?? Respondam ai no Comentários...caso saibam as diferenças...kkk



10 Erros que não se deve cometer em uma Traição

Posted by Sarx | | Posted on 09:04

0

1- Criar uma rotina com a amante
Você toda terça as 12:00 se encontra com ela no estacionamento do sub-solo do shopping e vão para o mesmo motel e pedem o mesmo quarto? É dar dinheiro de graça para o detetive não? Este tipo de erro é comum, principalmente pelos homens. Eles acreditam que a regularidade os torna imunes a descobertas, principalmente se for na hora do almoço.
2- Armazenar o número no celular
Depois de um certo tempo de casados, normalmente a mulher começa a perceber a mudança de hábito do marido e passa a vistoriar as coisas. Estamos na era da modernidade e mulher por incrível que pareça tem faro para nome de mulher que não presta. Seja Maria ou Ruth, parece que o nome fica em negrito ou algo assim. E não deixar o celular desligado dentro de casa é pior, ai que elas querem mexer nele mesmo.
3- Ter relações sem compromisso com alguém do trabalho
Essa é uma das mais fáceis de ser descoberta. O clima no trabalho é outro. Você acorda de manhã com vontade de trabalhar e você acha que sua mulher não vai notar? Ninguém gosta de trabalhar. A mulher sempre deixa o corpo em modo de sedução sempre que vê o cara e o cara sempre sorri (sorriso tipo: ela de quatro é uma maravilha!) quando a vê.
4- Traições pelo menssenger
Se ligar a Webcam é pedir pra ser descoberto. E trocar fotos também não é pedir pro seu orkut receber 30 scraps por minuto. Esse vacilo é comum com mulheres.
5 - Sexo enquanto o companheiro(a) está no trabalho
Isto é bem comum, mas é um erro fatal. Todo mundo te conhece na rua. Suas vizinhas jamais serão suas amigas e uma hora elas contam pro marido. O marido dela e o seu vão pro boteco e este assunto entra em pauta frequentemente. Homem que traz a amante pra dentro de casa é o mesmo que sair do trabalho nu e voltar a pé pra casa. Todo mundo vai reparar.

6- Ligações em horários nobres
Amante fixa tem essa mania de querer ver o oco na casa do queridinho... e sempre liga no horário em que ele está em casa. O cara já comete o erro 2 e vê o nome dela, faz cara de "lascou" e aí sai pro cantinho pra falar. Tua mulher saca na hora que é a vaca ligando pra você. Com mulheres isso acontece também, porém ela faz cara de "ele é louco de me ligar... ai que delicia" e sai pro quarto fingindo que é amiga. O vacilo é justamente quando desliga, seja lá o que ela estava fazendo não vai fazer direito porque tá pensando no outro, e ai o maridão percebe.
7 - O mau uso da aliança
Normalmente o homem não diz pra amante que é casado, e tira a aliança para sair com ela. Podem acontecer dois erros: esquecer de tirar ou esquecer de recolocar. A amante na hora quando vê fica puta e vai na tua mulher. Tua mulher quando vê teu dedo sem... na hora vai perguntar o porque, toda e qualquer desculpa é inaceitável nesta hora.
8 - Álcool e traição
Ta aí uma combinação que não dá certo. O homem sempre acaba falando demais! Isso quando não dá a zebra de chegar em casa com marca de batom ou calcinhas no bolso. Este é o caso otimista, pois normalmente ele nem volta. E quando volta vem com aquela cara de ressaca.
9 - Muito tempo com a mesma amante
Mulher sempre busca um homem pra vida dela. Como disse, eles não costumam dizer que são casados. E com o tempo a mulher se apaixona. Aí, rapazinho, você se ferrou! Ela não vai dar moleza e vai te cobrar mais tempo e depois falar de casamento. Pensa bem... Ficar muito tempo com a mesma mulher? Você já faz isso em casa!
10- Mudança de habito
A maioria dos homens são péssimos atores. Do nada ficam amorosos demais ou ficam ríspidos demais. A maioria das mulheres são excelentes atrizes, mas passam a negar fogo com mais frequência.




Da Série Mulheres Malvadas

Posted by Sarx | | Posted on 09:00

0




Cadê meus dentes???


Mulher e Carro, uma combinação Perfeita

Posted by Sarx | | Posted on 08:57

0




Um carro desse e uma mulher dessa, só faltou a lata de cerveja...


Como Fazer uma Mulher se Apaixonar depois de um Beijo

Posted by Sarx | | Posted on 08:53

0




Como já diria o ditado, um tapinha não dói...


5 Erros na hora da Conquista

Posted by Sarx | | Posted on 08:51

0


1- Deixar morrer o assunto

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? Isso é um piores erros, por isso, venha com um assunto pronto e tente não ficar nervoso quando for conversar com ela.

2- Falar de dinheiro

Tá certo que mulher gosta de caras com muito dinheiro, mas se você começar a se auto-promover e falar muito de você, poderá passar uma imagem ruim de você a ela.

3- Não deixá-la falar

Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher também falar e se expressar. Por isso, preste bastante atenção no que ela falar e tente ao máximo concordar com que ela diz.

4- Não ser autêntico

Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Seja natural!

5 – Falar de EX

“Você já teve muitos namorados. Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída?” Essa é sem dúvidas o pior erro. Se ele é ex dela, é porque ela quer esquecer dele. Além disso, falar de outro homem com uma mulher não pega bem…

Como Colar em uma Prova

Posted by Sarx | | Posted on 08:47

0


Se tivesse colocado uma saia talvez funcionasse...


Essas Mulheres

Posted by Sarx | | Posted on 08:44

0


Culpa do marido que não á põe para fazer exercícios...