Restaurante onde você pode Comer mais que só a Comida

Posted by Sarx | | Posted on 13:34

A co-proprietária do restaurante "Mildred's Temple Kitchen" em Toronto, no Canadá, está incentivando os clientes a terem relações sexuais nos banheiros da casa para celebrar o Dia dos Namorados, segundo reportagem do jornal "Toronto Star". 
A "promoção" é válida de 12 a 15 de fevereiro (o Dia dos Namorados no Canadá e em outras partes do mundo é comemorado em 14 de fevereiro). Em um e-mail enviado aos clientes, o restaurante diz que o banheiro está entre os 101 lugares para fazer sexo antes de morrer.

A chef e co-proprietária Donna Dooher disse que os preservativos não serão oferecidos pelo restaurante. Prevendo um fim de semana movimen
tado, ela contratou uma empregada para manter os banheiros limpos durante o período promocional.





Que tal dar uma passadinha lá?

Comments (1)

Parabéns pelo blog.Gostaria de recebner seu e-mail para trocarmos ideia a respeito de um blog que administro com um amigo - Tire as mãos do meu pé sujo - que defende a cerveja de garrafa e os bares mais simples. Aqui no Rio está acontecendo um fenômeno de comprarem os chamados bares pé sujo e transformarem em butiques de choppes (bares cheios de frescura com somente choppe).

grato,

Washington