O que não fazer no Mictório

Posted by Sarx | | Posted on 13:39

1


Esse gosta de calor humano...


CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação







Embaladas a Vácuo

Posted by Sarx | | Posted on 09:48

1

 

Imagine quando tira a embalagem...


CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação







Teste Cafa

Posted by Sarx | | Posted on 09:45

1


Quem achar a caneta deixa no comentários aí...



CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação







Relógio Cafa

Posted by Sarx | | Posted on 09:43

0


Cadê a Pelada??



CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação







Gatas do Paulistão

Posted by Sarx | | Posted on 09:08

1

Paulista de Jundiaí - Daniela Alves.



Santo André- Tathiana Souza.



Bragantino- Adriana Carmo.



Para ver o resto do Post clique em Continue

Comunicado aos Cafas

Posted by Sarx | | Posted on 16:18

0

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acessam o Homo Cafagestus, só foi possível mantê-lo até agora pela ajuda de vocês que vem acessando e me dando motivação.
Mas de uns tempos pra cá não venho tendo tempo para postar e estou encontrando dificuldades em criar posts novos, não quero que o Homo Cafagestus se torne um blog CTRL+C CTRL+V.
Quero fazer deste blog, um blog de grande porte e com mais qualidade para vocês Cafas, mas para isso preciso da ajuda de vocês.
Quero criar um Layout novo e um mascote novo, mas isso custa dinheiro e não tenho como bancar isso agora.
Agora vocês me perguntam como,simples, comentem os posts(para comentar basta apenas clicar no furo que tem no post com um número no meio, e não demora nadinha), cliquem nos patrocínios (assim ganhamos dinheiro para melhorar o blog) e mais uma coisa, preciso de dois novos parceiros para me ajudarem aqui no Homo Cafagestus.
Ou seja se você manja um pouco de blog e tem criatividade mande um e-mail para oliveiradbinox@ig.com.br ou deixe seu contato nos comentários, que você poderá ser o novo redator do Homo Cafagestus.
Se tiverem posts também deixem nos comentários ou me envie por e-mail.
Vou selecionar dois novos redatores que terão a oportunidade de crescer junto com o Homo Cafagestus.


Agradeço a todos e conto com a colaboração dos Cafas.







CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação







Fusca, já ouviu falar ?

Posted by Sarx | | Posted on 09:33

0


E ai qual o melhor capô ?




CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação


Tudo Culpa da Marvada

Posted by Sarx | | Posted on 09:30

0


E ele diz que só bebeu um dedo...



Nova moda entre as Mulheres

Posted by Sarx | | Posted on 09:28

1




Como diria o Faustão...O LOKO MEU...





CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação


Vibradores e as Mulheres

Posted by Sarx | | Posted on 09:19

0




E como seria o da Tessália ?


CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação


Guam o melhor País do Mundo

Posted by Sarx | | Posted on 09:14

1

1* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte. (Sem comentários)


2* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. (Por a mão pode, olhar não!)


3* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária... Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (porra! um tijolo?).






4* A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...(De qual cabeça???)


5* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?).


6* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido. (Mata com machadada!!!!!!!!)
(Não consegui esquecer de Guam...)


7* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais. (É pro comprador mostrar a vara!!!!) (Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)


8* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato. (Imagina transar com a sogra assistindo? Falasério....Vai pra pqp!!!!! ). (Ainda continuo pensando em Guam... Como faço para mandar meu curriculum?...)


9* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (Ficar esperando a vez do lado da cama pode!). (E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)


10* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local. (Tem que usar no balcão?).
(Será que Guam é muito longe daqui?)


Aposto que agora entendeu o título do post...


CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação






Carta de um Futuro Ex Marido

Posted by Sarx | | Posted on 09:10

0

Querida, Está tudo em ordem durante sua ausência. Estou preparando meu próprio almoço.

Está dando tudo certo. Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata?

Fui buscar uns brioches na padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e
ela estava toda derretida.. Inclusive o cabo. E você que me dizia que o teflon segurava qualquer coisa....

Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo lá duas horas, mas continuam duros que nem pedra. Bom, vou aguardar um pouco mais...

Semana passada tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Decidi esquentar a lata no microondas e ele explodiu. A lata decolou feito um foguete, atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima. Ela foi parar no pronto-socorro. Ainda bem que eles tinham plano de saúde.

Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?

Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic.

Durante o último almoço eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate.. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai.
Bobinha! Com um pouco de querosene não tive problema algum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.

A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai fácil se voce raspar ele com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira não sei por que está aquecendo. De toda forma, a carne ficou bem passada.

No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero. O seu guarda-roupa também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir.

Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso.

PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam às coisas. Sofreu um infarto.
O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.

Volte logo, estou com saudades...

CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação




BBB 10 é a vergonha Nacional

Posted by Sarx | | Posted on 09:06

0


Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. 
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos.
Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos heróis, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE: é putaria ao vivo!!!

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um zoológico humano divertido. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Se entendi corretamente as apresentações, são 15 animais: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou piranha mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a nordestina sorridente, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!).
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível???
Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade?
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas  porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.*
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos
telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o escolhido receba um milhão e meio de reais. E ai
vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores; A CADA PAREDÃO!!!
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um artigo de Jabor, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…, estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins…  telefonar para um amigo… , visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.

Faça sua parte !!! 
Autor desconhecido.










Apesar do meu blog ser em parte destinado ao público masculino, não passo em horário nobre e muito menos disponibilizo meus posts para crianças...como faz a emissora do plin plin...

Vi no Papi




www.inimaginavel.com.br/   ---- Site muito bom com diversas curiosidades...


www.superconcurseiros.com.br  --- Excelente site para quem procura apostilas...

http://papodepapi.blogspot.com/ --- Sem palavras super blog com variedades e humor...


CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação


Video Game

Posted by Sarx | | Posted on 16:07

0


Alguém sabe qual jogo é esse?


E o Brasileirão ta Voltando

Posted by Sarx | | Posted on 09:44

0


Tem coisa melhor que mulher e futebol??Se tiver comentem..


Produto Revolucionário para a Mulherada

Posted by Sarx | | Posted on 09:38

0


Penso chega no mercado e pedir dois potes de ...


Qual a Cor da Saia?

Posted by Sarx | | Posted on 09:34

0


Qual a cor da Saia ? Quem responder ganha uma bala...

Quem Nunca fez uma Merda na Vida

Posted by Sarx | | Posted on 09:32

0








Que traveco feio da porra.. Tenso...

Traição e Ciúmes: Uma questão de Caráter

Posted by Sarx | | Posted on 09:27

0

Ciúme e traição são dois mecanismos que não dependem do gênero, e sim do caráter. É o que afirma um grupo de pesquisadores americanos da Pennsylvania State University através de um estudo publicado na Psychological Science.
Independentemente do sexo, explicam os especialistas, o ciúme é um mecanismo psicológico, cultural e ambiental: quem acredita na autonomia dentro da vida de casal, costuma dar menos valor à traição física do que à sentimental, enquanto que vive a própria relação de maneira mais totalizante, tende a sofrer mais a infidelidade emotiva do parceiro.
Esta busca vem para desmentir a teoria evolucionista sobre o ciúme e a traição, segundo a qual os homens temem majoritariamente as escapadelas das companheiras precisa se sentir seguro sobre a paternidade da prole, quanto as mulheres têm medo das novas relações dos parceiros porque existe a vontade e necessidade de criar uma família com um companheiro confiável.
Quem sabe se os traídos e os traidores pensam do mesmo modo… Visto que a traição continua sendo um dos comportamentos mais deploráveis, o debate continua aberto, é pior a traição sentimental ou física?
Comentem aí...