Ai meus Bagos

Posted by Sarx | | Posted on 08:52

Uma mulher de Winona, Minnesota (EUA) foi presa na última sexta sob acusação de puxar os testículos de um homem com tamanha força que rasgou sua bolsa escrotal.

Sheila Mae Baker corre risco de ser condenada por violência doméstica, agressão e por interferir em chamado de emergência.

A polícia foi até uma casa atendendo a uma denúncia de um vizinho, que reclamou que havia um casal fazendo muito barulho durante uma briga doméstica. Ao chegar ao local, descobriu um sujeito, cujo nome não foi revelado, apenas de camiseta e cueca. Com expressão dolorida, ele teria mostrado aos oficiais as suas partes íntimas e um corte profundo em seu saco escrotal.

O homem teria dito para os oficiais que, durante a noite, os dois haviam discutido muito e que, num dado momento, aquilo tudo encheu tanto seu saco que ele foi para a cozinha, para evitar mais conflitos. Baker não queria ceder e foi atrás dele, agarrando-o pelas bolas e sacudindo com tanta força que a bolsa se rasgou e, por bem pouco, o conteúdo dela não foi ao chão.

Baker nega que tenha feito tal coisa e alega que só deu uma joelhada no local, mas não convenceu a polícia – acabou passando a noite na cadeia. Sua vítima foi levada ao hospital onde sua bolsa foi costurada.

Comments (0)