Comunicado aos Cafas

Posted by Sarx | | Posted on 16:18

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acessam o Homo Cafagestus, só foi possível mantê-lo até agora pela ajuda de vocês que vem acessando e me dando motivação.
Mas de uns tempos pra cá não venho tendo tempo para postar e estou encontrando dificuldades em criar posts novos, não quero que o Homo Cafagestus se torne um blog CTRL+C CTRL+V.
Quero fazer deste blog, um blog de grande porte e com mais qualidade para vocês Cafas, mas para isso preciso da ajuda de vocês.
Quero criar um Layout novo e um mascote novo, mas isso custa dinheiro e não tenho como bancar isso agora.
Agora vocês me perguntam como,simples, comentem os posts(para comentar basta apenas clicar no furo que tem no post com um número no meio, e não demora nadinha), cliquem nos patrocínios (assim ganhamos dinheiro para melhorar o blog) e mais uma coisa, preciso de dois novos parceiros para me ajudarem aqui no Homo Cafagestus.
Ou seja se você manja um pouco de blog e tem criatividade mande um e-mail para oliveiradbinox@ig.com.br ou deixe seu contato nos comentários, que você poderá ser o novo redator do Homo Cafagestus.
Se tiverem posts também deixem nos comentários ou me envie por e-mail.
Vou selecionar dois novos redatores que terão a oportunidade de crescer junto com o Homo Cafagestus.


Agradeço a todos e conto com a colaboração dos Cafas.







CLIQUE AQUI e Apimente a sua Relação






Comments (0)