Só porque é Sexta

Posted by Sarx | | Posted on 08:56

3


Semana que vem o Blog vai ter novas seções que vão ser divididas por dias...
A Partir de segunda o blog estará bem melhor para vocês...
Um ótimo Final de Semana Abraços...

Mulher Melancia de Bicicleta

Posted by Sarx | | Posted on 08:50

1



Me lembrou aquela música...Eu queria ser o Banquinho da Bicicleta
Pra ficar bem no meio das pernas. E sentir o seu anus suar.

Redublagem Dafra

Posted by Sarx | | Posted on 08:45

0



Já é velhinho mas rende boas risadas ainda pra quem não viu...
Tem que ver com som...

Não Fume

Posted by Sarx | | Posted on 08:37

1


Vai Arriscar?

Os Homens que não Conquistam as Mulheres na Balada

Posted by Sarx | | Posted on 08:36

2


O Jogador
Um dos erros mais comuns dos iniciantes é tentar seduzir antes de construir atração. Isso é significa começar pelo final e as mulheres de alto valor social jamais irão cair nessa. Eis o que você está dizendo: “Não me importo muito com você, mas estou louco para te levar para cama”. Lembre-se, existe sempre uma hora e um lugar para romper esses limites, mas certamente, não será antes de construir atração e conforto.
Os jogadores de forma incorreta começam pelo final, fazendo um investimento sexual logo nos primeiros instantes atropelando todos os níveis de conforto na tentativa de levar a mulher para cama. Ainda que ele tenha conseguido atraí-la pela confiança em sua beleza, todo esse nível de atração irá diminuir ao tempo em que ele a deixa cadaa vez mais desconfortável pelos seus avanços fora de hora.
Existem casos em que acelerar o processo pode ser aceitável, mas com as mulheres mais socializadas (via de regra as mais gatas) esse jogo só funcionará com uma boa dose de sorte ou álcool (nela). Em seu estado normal, mulher nenhuma se deixará levar por tão pouco, o fato é que para as mulheres conseguir sexo não é difícil, o inverso ocorre com os homens que tem que correr atrás e cortejar se quiser ter uma vida sexual ativa.
A jogada de ser sexual no logo de cara pode funcionar no carnaval ou em festas onde já se presume esse tipo de comportamento, mas não no dia à dia. Os homens que jogam esse jogo direito, preferem uma estratégia mais sólida a depender de fatores secundários.
O Amigo
Muitos homens entendem e concordam que não se pode começar com um investimento sexual no início por gerar um grande desconforto. Por essa razão eles decidiram começar na fase do conforto. O que talvez vocês não tenham percebido é que a grande maioria dos homens começam nessa fase também, tentando deixá-la a vontade, estimulando-a a falar, o que provavelmente se mostrará bem entediante para elas.
O investimento no conforto sem motivo soa como se você estivesse tentando comprá-la com a sua simpatia. Simplesmente o ato de se aproximar e tentar ser legal com, faz com que ela presuma que você quer alguma coisa. Em menos de um instante ela irá concluir que o seu interesse é sexual e o máximo que você conseguirá (se você for muito legal mesmo) é fazer parte da categoria de amigos. Não há motivo para isso. Tentar falar de você e estimulá-la a falar sobre ela, procurar coisas em comum, elogiar sem que ela mereça, tudo isso é tentativa de contruir conforto, o que deverá sim acontecer, é claro, mas em um outro momento.
Nós precisamos entender como as mulheres bonitas pensam. Uma gata dessas quando sai a balada captura todos os olhares, todos esperando por sua chance de se apresentar a ela. Não demora muito até o primeiro perderdor chegar e conversar com ela durante 40 minutos. Depois outro e outro. A noite dela vai embora cheia de expectativas frustradas. Horas no espelho e dinheiro na maquiagem e nas roupas pra nada. Isso acontece dia após dia, mês após mês. Imagine alguns anos depois? Não exagero quando digo que elas criaram uma defesa especial para se livrar de homens desinteressantes, o escudo feminino.
O Pegador
Ainda existem aqueles que começam correto, atraindo a mulher com sucesso, mas vacilando em pontos importantíssimos. Ele é considerado como pegador por sua habilidade de “pegar” mulheres, mas também é reconhecido pela sua inabilidade de construir um relacionamento e até mesmo conseguir um segundo encontro.
O primeiro ponto em que vacila é no momento de justificar a sua atração por ela. O pegador geralmente parte para o kiss close sem dizer o porquê de ter gostado dela, sugerindo mais uma vez que você só está com ela por interesses sexuais. Nunca deveremos deixar que ela pense que nossa escolha foi baseada apenas na beleza (igual a todos os homens).
Os indicadores de interesse deverá nos informar quando sair da fase da atração para começar a construir conforto, embora não devemos retornar cada e todos os IDI’s ou então ela irá procurar alguém que se mostre um desafio maior.
segundo ponto é a desconsideração do conforto, partindo para a fase sexual sem prepará-la e sem deixá-la a vontade com isso. Quando isso ocorre existe uma grande chance de toda a atração que você conseguiu criar diminua consideralvemente. Para evitar que isso aconteça devemos construir conforto antes de realizar qualquer investimento sexual.
Na verdade a tentativa desesperadora de alcançar a fase da sexual tão rapidamente não é a melhor forma de se fazer. Dizendo “aqui não é ambiente para isso” (ainda que ela só tenha encostado na sua bunda sem querer – heheh) reforça a idéia que você está confortável com a sua sexualidade e cria confiança e conforto de uma só vez. Desacelerando e controlando a velocidade que as coisas acontecem acaba por cruzar mais rápido a linha de chegada. É na verdade desacelerando que se acelera e que se contrói um relacionamento com uma base mais sólida.
terceiro ponto é o que chamamos de remorso de comprador. Nós compramos alguma coisa pensando que é legal e depois que abrimos a caixa desejamos não ter comprado. Da mesma forma acontece na dinâmica social, quando fazemos alguma coisa em um “determinado” esta emocional e nos arrependemos quando saimos daquele estado.
O beijo inicial é íntimo e nunca sexual! Ocorre que quanto mais você entra na fase sexual prematuramente menos chance de um segundo encontro você terá, por sugerir que você não tem interesse algum nela como pessoa, mas exclusivamente pela aparência, o que ativa sempre esse dispositivo conhecido na sociedade dos sedutores como remorso de comprador.


Conversando no Buteco

Posted by Sarx | | Posted on 08:30

0


Filosofia de buteco, mas ta quase pra Guerra dos Sexos…
‘Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é foda!’ 
‘A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação’.
‘Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!’
‘O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.’
‘Mulher é igual a macarrão: você enrola, enrola, enrola… e come!’ (quem escreveu é um F.D.P.!!!)
‘Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!’
‘O chifre é como o consórcio… quando você menos espera é contemplado. ‘
‘Homem feio é igual à ventania: só quebra galho’.
‘A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo’.
‘Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.’
‘Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.’
‘Mulher de amigo é que nem muro alto: a gente trepa, mas dá um medo…’.
‘A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.’
‘O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida?
Nada; mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido.. .’.
‘Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos’.

Tirinhas da Loira Gostosa

Posted by Sarx | | Posted on 08:28

1


E da-lhe o Touro...

Para ver as outras tirinhas clique em Continue

Medicina em Lost

Posted by Sarx | | Posted on 08:23

0



Qual o instrumento acham que ele usou para examina-la ?

Sua Mãe Sabe das Coisas

Posted by Sarx | | Posted on 08:21

0


Malditas tesouras sem espírito esportivo...

Abridores de Garrafas Incríveis

Posted by Sarx | | Posted on 08:19

2




Para ver os outros modelos de abridores incríveis clique em Continue

PURESCORE

Posted by Sarx | | Posted on 08:42

3


Quer saber se você é um Santo ou um Diabinho na cama?
O PURESCORE responde, responda o questionário e descubra se você ferve sua mulher na cama ou se você só a põe para dormir...

Clique na imagem e faça o teste




Vi lá no PYONGÃO

Vídeo da Priscila BBB Cai na Net

Posted by Sarx | | Posted on 09:26

21

Em 1ª mão as imagens e um dos videos com a Priscila Pires do BBB9 , tirem suas proprias conclusões. E antes que me apareça algum advogado mala. as imagens começaram a cirular hoje ainda via orkut e twitter.
No pacote um video dela + prints dela se exibindo. O piercieng e tatuagens são as mesmas.


Para ver a outra imagem e fazer o Download do vídeo clique em continue

Comenta aí

Posted by Sarx | | Posted on 15:20

6


Assusto é? Comentem...
Também temos FEED, TWITTER e muito mais, ajude ai Cafas...

Melhores Links

Posted by Sarx | | Posted on 15:17

3


Proibido para Menores?

Posted by Sarx | | Posted on 15:16

2


Com esse rostinho e olhar,só tenho uma coisa a dizer...
Chupa Lambe o meu prato de sopa também?



Dom do Beijo

Posted by Sarx | | Posted on 15:12

3


Ou você tem ou você não tem...e essas tem ?

Gosto não se Discute

Posted by Sarx | | Posted on 15:09

0


Isso que é vontade de comer uma Cadela literalmente...

Nossos Melhores Amigos

Posted by Sarx | | Posted on 15:03

1


Ei Maria arrumei alguem pra pega minhas geladas no seu lugar...
agora pode terminar a bóia e colocar aquela lingerie sexy...

Lascou

Posted by Sarx | | Posted on 14:59

1


É manolo, se pudesse dar um CTRL + Z e fazer novamente o gayzinho garotinho...

Porra Lost

Posted by Sarx | | Posted on 14:55

1


Tessália facts...

Quandos elas não querem

Posted by Sarx | | Posted on 14:53

2


Você não chegará nem perto...

Lanche

Posted by ABUSADO | | Posted on 17:29

1


Bar Rafaeli, vai gostar de lanche assim na cara do caralho manolo literalmente...

Posts Antigos

Posted by Sarx | | Posted on 14:23

0


Gatos

Posted by Sarx | | Posted on 13:43

1


Malditos gatos...mas que merda coisa você fez...

Relacionamento

Posted by Sarx | | Posted on 13:40

0


Fato...

Sexo Oral no Carro

Posted by Sarx | | Posted on 11:01

0


É manolo maldita miopia...

Paixão Nacional

Posted by Sarx | | Posted on 10:52

0



Clique em continue e veja os outros vídeos


Aprenda a se Exercitar

Posted by Sarx | | Posted on 10:04

1


Dá vontade de praticar outro tipo de exercício...

Apimentando a Relação...

Posted by Sarx | | Posted on 10:01

1



Já tentou o 69 aéreo?

Ta na Cara

Posted by Sarx | | Posted on 09:59

1


Me lembrou a Tessália, mas ela é boa mesmo em bocejar,bocejar pessoal...

Porque as mulheres Choram

Posted by Sarx | | Posted on 09:52

0


Choros podem ser evitados com chocolate