5 Erros na hora da Conquista

Posted by Sarx | | Posted on 08:51


1- Deixar morrer o assunto

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? Isso é um piores erros, por isso, venha com um assunto pronto e tente não ficar nervoso quando for conversar com ela.

2- Falar de dinheiro

Tá certo que mulher gosta de caras com muito dinheiro, mas se você começar a se auto-promover e falar muito de você, poderá passar uma imagem ruim de você a ela.

3- Não deixá-la falar

Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher também falar e se expressar. Por isso, preste bastante atenção no que ela falar e tente ao máximo concordar com que ela diz.

4- Não ser autêntico

Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Seja natural!

5 – Falar de EX

“Você já teve muitos namorados. Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída?” Essa é sem dúvidas o pior erro. Se ele é ex dela, é porque ela quer esquecer dele. Além disso, falar de outro homem com uma mulher não pega bem…

Comments (0)