Quando um Amor se vai

Posted by ABUSADO | | Posted on 10:36

Há quem não acredite que o amor exista e que ele chega para todos. Só não chega para quem não quer. Eu sou a prova viva que isso é verdade.
Sempre me achei o “tal” assim que comecei a entender o jogo das mulheres. Confesso que passei a usá-las. De certo modo é fácil enganá-las. Basta usar palavras vazias, ter um bom sorriso falso e principalmente jurar amor eterno. Só isso basta e eu fazia exatamente assim para conseguir me divertir à custa de uma garota.
Eu não vou ser hipócrita em dizer que não era feliz agindo assim. Era. Eu ia às festas, pegava uma aqui, chutava outra ali, traía e achava isso muito bonito. Era o maior galinha que já conheci. Hoje, não sinto orgulho disso. Ao contrário, morro de vergonha das minhas atitudes.
A verdade é que eu tinha medo de gostar de alguém de verdade. Medo de ser usado e enganado. Pensava que se eu fazia isso, poderiam também fazer para mim. Eu não queria que alguém brincasse comigo.
Durante um ano comecei a rever o meu jeito e resolvi mudar. Havia uma garota que mexia demais com meus sentimentos. Eu a odiava. Eu me incomodava com a presença dela e isso passou a chamar a minha atenção. Por que eu me irritava tanto com aquela garota? Ela era chata demais e sempre implicou comigo. Eu nunca deixei por menos, sempre respondia a altura.
Quando eu menos esperava, em um dia qualquer, ela foi extremamente simpática comigo. Fiquei meio sem ação e entrei no jogo dela. Descobri e vi o quanto ela era querida e legal. Não sei o que me deu, mas resolvi investir na garota. Mandei uma mensagem dizendo que estava interessado nela. Para a minha surpresa ela retribuiu. Não demorou muito para ficarmos e posso garantir para vocês que ela no primeiro beijo me fez perceber que eu queria algo a mais.
Como eu pude ter ódio de uma mulher tão inteligente, linda e simpática? Nem preciso dizer que não demorou nada para eu me apaixonar. Ela conhecia o meu jeito e o meu passado e, não por menos, tinha sempre um pé atrás comigo. Ficamos assim durante quase dois anos até que eu resolvi a pedir em namoro. Posso ter demorado, mas para mim isso era algo que eu jamais iria fazer.
A moral desta história é que eu sempre evitei amar alguém e quando eu menos esperava me apaixonei tanto que não consegui fazer com ela o que fazia com as outras. Durante as férias nos distanciamos e eu que poderia ter a chance de traí-la e galinhar não quis nada disso. Esses dias afastados só me fizeram a amar ainda mais.
Hoje, lembro de tudo o que eu fiz antes de conhecer o amor. Eu sou outra pessoa, eu mudei. Sou apaixonado por apenas uma mulher e não penso em mais ninguém. Eu nunca pensei que iria querer somente ela pra sempre.
O amor realmente muda as pessoas para melhor. Se eu pudesse dar um conselho diria para que devemos nos dar a chance de amar e ser amado. Devemos nos entregar completamente a uma pessoa e ser fiel a ela. A vida é bem melhor assim.

Comments (1)

Coitado dele !!!