DIFICIL DE ENTENDER

Posted by ABUSADO | | Posted on 12:21


Bom aqui conto alguns dos momentos comicos da minha vida, como ja passei pela fase de criação ,,,, sabem aquela fase que voce ve sua criadora com outro e ainda fica chateado.
Pois bem, o estranho é que fica dificil entender as mulheres, porque quando corremos atras feito cachorros voces não reconhecem o nosso valor, e quando nos acertamos voces ligam mesmo estando com outro, perguntam se esta tudo bem....pra que fazer isso ???.... ou pior nos ignoram e quando estamos em um mesmo ambiente atiram aquele olhar???
COMPLICAS VOCES MULHERES !!!

comentem casos semelhantes !!!!

Comments (3)

edu (shaka)
Realmente,tive um relacionamento com uma menina em 2000 esse relacionamento durou uns 2 anos mas houve um fim como tudo nessa vida, e passado um bom tempo após o término de nosso relacionamento viemos a nos encontrar depois numa festa de amiga que tinhamos em comum e nessa festa ela com um namorado e eu solteiro(ebaaa)a comprimentei formalmente e depois fui curtir a festa; dias depois fiquei sabendo que na festa eu tinha quase brigado pq estava encarando muito minha ex e o namorado dela tinha ficado com ciumes, disse a meu tio que tinha me indagado se o fato acima era realmente veridico que era mentira que nao havia acontecido tal fato pois só estava curtindo a festa.(obs: meu tio havia tomado conhecimento por minha ex),passado alguns dias depois meu tio a encontrou com minha ex e falou com ela que nao havia acontecido tal fato, ela começou a chorar e disse que ainda gostava de mim por isso tinha inventado aquelas coisas para que eu a percebece.

Shaka, posso pegar seu comentario e fazer uma analise dele e postar no blog???

avontade sarx pode usar sim o comentário!!