Sobe ou Desce?

Posted by Sarx | | Posted on 09:49


Estava hoje on-line no msn por volta das nove da manhã, quando vejo um amigo se conectar e em meio segundo me chamar...

Já pensei comigo ai tem...e não é que tinha mesmo...

O infeliz me pergunta de novidades, como estou, ou seja caçando assunto, quando menos se espera ele me lança a frase ´´eu trombei ela no elevador com ele``...

Ai já sabia o que estaria por vir...mas deixei rolar...ele disse que foi tranqüilo e tudo mais mas não acreditei...

Ele não me contou o que realmente aconteceu, mas claro como sempre o HOMEM APAIXONADO age de forma errada nestes momentos...

Muito provavelmente ele ficou admirando aquela terra onde só ele plantava mandioca e pensando no que fez para perder aquilo???

Imaginando o que poderia fazer para ter essa terra de volta, e o que o senhor mandioca do lado fez para conquistar o coração da sua amada terrinha...

Mesmo que esse devaneio tenha durado alguns segundos, a terrinha amada percebeu o momento de fraqueza demonstrado pelo meu amigo, pois quando nos encontramos nestas situações a tendência é que demonstremos mesmo que sem querer nossa fraqueza, nossa cara de bobo...

Agora leitor cafageste, esta pensando de que forma então ele deveria agir...Socar o novo agricultor não seria muito viável ainda mais se você acabar apanhando dele, ai além de hilário seria trágico, na verdade ele poderia ter tido uma simples atitude ao ver os dois no elevador, olhar dizer boa noite e dizer esse sobe? Se ela disser sim, você diz que pena estou descendo (não use isso se tiver no térreo né animal), se ela disser que desce você diz que pena estou subindo (no último andar não vale), mas não se pode dizer isso chorando ou com aquela cara de triste, coloque nos rosto a cara mais safada que tiver e olhe nos olhos dela ao falar e se der tempo seque ela dos pés a cabeça enquanto fala, aquele famoso olhar que começa nos pés e vai subindo até os olhos dela...

Nunca se esqueça ao falar olhe nos olhos, mantenha a voz firme e jamais demonstre fraqueza.

Mulher abomina homem fraco, frágil e que ficam aos pés dela...

Mulher nenhuma merece nosso desespero, nosso amor, nossa dedicação,nosso dinheiro ou qualquer outra coisa que possamos oferecer...

Mulher não gosta de homem bonzinho, lembre-se sempre disso (uma vez minha irmã me disse isso e eu não acreditei, ai quando descobri que era verdade já era tarde), homem esta ali para dar segurança,status, não para conversar ou falar de seus problemas e etc.

Uma curiosidade, acho que esse meu amigo vai superar, só precisa agir da forma correta e esquecer a antiga plantação dele, BRASIL terra de oportunidades e de muitas terras, plante em outras terras a sua mandioca que ela será muito mais valorizada, não sou homem de uma terra só...eu quero fazendas e não chácaras...

Comments (0)