Acessórios??Eu Topo, e Você??

Posted by Sarx | | Posted on 21:19


Em um dos meus momentos de ócio me deparei com uma revista Marie Claire da minha irmã, como sou um estudioso do sexo feminino resolvi folhear a revista e me deparei com uma reportagem um tanto interessante que comento abaixo...
Todos sabemos que o homem brasileiro adora dizer que é bom de cama (e somos mesmo,pelo menos no meu caso kkk apesar que de louco e mentiroso todo mundo tem um pouco).Conta vantagens no bar com amigos,comparamos nossos dotes e vivemos saindo em pesquisas internacionais como um dos amantes mais calientes(fodões) do planeta.
Pude apreciar que em um dos ultimos grandes estudos sobre o tema, o THE SEXUAL DUREX(fita adesiva?) Wellbeing Global,publicado no fim do ao passado, os brasileiros se saíram como os homens que mantiveram mais relações sexuais ao longo de um ano.
Enquanto a média de nossos concorrentes não passou de 103 vezes por ano, conseguimos os absurdos 145 relações por ano.
Quem disse que o BRASIL só é terra do futebol e carnaval?Somos também o país do sexo de qualidade.
145 vezes por ano nada mais é do que uma foda a cada dois dias.
Tanto furor na cama não indica que aceitamos certas coisas na cama e que estejamos dispostos a experimenta-las.
O que diria se sua mulher chegasse em casa com um embrulho e disesse, amor esse é o nosso novo brinquedo...Vocè vai la todo empolgado pensando que é um super controle remoto pra TV A CABO ou algo do gênero, mas quando acaba de desembrulhar o tal brinquedo percebe que se trata de um VIBRADOR...
Aposto que a primeira coisa que vem a cabeça é, será que não a satisfaço mais??
Esse pensamento não passa de BALELA...
Na verdade a sua querida mulherzinha quer mais prazer,pense bem antes um vibrador que outro traçando sua mulher.
Eu aceitaria uma brincadeira a três (eu,ela e um vibrador) numa boa, pois não imaginam como uma mulher fica excitada ao ser estimulada até o último...
Portanto meus amigos um canalha de verdade não liga para um acessório, com ele poderá levar essa mulher as nuvens, poderá extrapolar limites inemagináveis.
Mulheres adoram inovar, não é a toa que mudam de cabelo e cor das unhas repentinamente, tudo que vira rotina enjoa (e não queremos isso), canalha não quer dizer machista (aquele que não aceita nada fora dos parametros da sociedade), um canalha sabe conduzir uma mulher ao prazer, por isso somos os preferidos delas, pois sabemos aceitar o novo...
Se um dia sua mulher chegar com um vibrador, não fique de cara feia (a não ser que perceba que ela tem más intenções com você) e sim abra aquele sorriso e pense que essa transa será inesquecivel...
E pensar que só 3% da população aceita o uso deste acessório...


Portanto canalhas de plantão, abram suas mentes ao infinito e além...

Comments (0)