Uma simples pergunta ??

Posted by ABUSADO | | Posted on 15:46

Como faço para tirar uma mulher da minha cabeça ? Eu tento esquecê-la, mas sempre nos reencontramos por acaso e quando nos vemos ainda sinto algo...... terminamos, mas ainda gosto dela .Acho que ela pode até mesmo estar com outro cara ou sei lá, mas quero esquecê-la o que faço?


Um relacionamento depende de muita coisa para dar certo. O seu pode ter sido encerrado por inúmeros problemas, mas isso não faz com que a atração morra. Pelo contrário, a atração é uma das emoções mais fortes e incontroláveis. Podemos odiar uma pessoa, saber que ela nos causa muito mal e ainda assim nutrimos uma atração incontrolável.


Se embebedar com os amigos do peito é sempre um bom começo.
Porem podemos seguir alguns passos
1. Apague tudo que o faça lembrar dela
Fotos, emails, celular, tudo. Se não quiser jogar fora, pegue uma caixa de sapatos e coloque tudo lá dentro. Vai dar boas risadas quando reabrir essa caisa daqui uns 5 anos.

2. Não enfie sua língua dentro da boca dela novamente
Como você acha que vai esquecer uma mulher quando você está beijando a boca dela e com uma ereção entre as pernas? Pare de ficar com ela “casualmente”. Se esbarrar com sua ex, acene e fale que está ocupado.

3. Pense em tudo de positivo que a ausência dela trouxe para a sua vida
Ao fazer essa perguntas para seu cérebro, ele irá encontrar as repostas. Se concentre nelas. Logo não irá acreditar na quantidade de razões para NÃO continuar com ela.
- A oportunidade de conhecer outras garotas
- Mais tempo para dedicar a si mesmo e a seus projetos pessoais
- Mais auto-estima, já que você estava sofrendo ao mantê-la em sua vida
Arranjar outra é básico. Um homem carente é um bicho extremamente vulnerável. Não fique sozinho nesse meio tempo, até esquecê-la completamente, tenha muita garra e força, sabemos que algum dia passaremos por essa situação.
4.Se apegue a coisas banais como vodka,cachaça,caipirinha e outros derivados alcoolicos e não tenha pudor de chapar.

Sempre ouvimos aquele maldito conselho, --- vai passar --- , ai pensamos , vai passar o caraleo seu filho da puta, não é você que está sofrendo...mas quer saber de uma coisa, pode demorar, mas passa e quando passa sentimos uma satisfação muito enorme em saber que estamos livres das algemas do amor...
Depois desta provação você estará pronto para amar novamente mas saberá distinguir as coisas...saberá que deve pegar e não se apegar.



Comments (0)